ubuntu-br-pe team mailing list archive

Codeweavers e Office 2000

Oi pessoal,

Estou rodando o Ubuntu (última versão), instalei o Crossover Pro e o Office 2000. Mas não consigo digitar nada no Office 2000; a mensagem é a de que faltam códigos para o programa funcionar. Alguém poderia me dar um help? Na versão do Ubuntu de abril, eu consegui a informação, fiz o que recomendaram e deu certo. Mas, acidentalmente, deletei a dica. Agora estou sem conseguir usar o Office, rodando dentro do Ubuntu via Crossover Pro. Agradeço as dicas. Abraços,
Geraldo Apoliano
(ageraldo) - Recife, Poço da Panela, PE.

Follow ups