ubuntu-br-planeta team mailing list archive

Re: Fila de espera para entrar no planeta

Em Seg, 2010-02-22 às 21:51 -0300, Fábio Nogueira escreveu:

> Com certeza a faxina será feita...
> A principal, no site, já foi realizada!
> Abraços

Minha opinião, talvez um pouco radical: Muda-se as regras de inclusão,
aceitando somente membros oficiais brasileiros, seguindo a linha do
planeta internacional. Na mesma linha, aceita-se o feed completo do
autor, não somente assuntos ligados a Ubuntu. (Claro, com exceção de
pornografia, pirataria e esse tipo de coisa...)

Disclaimer: Não, eu não me beneficio com uma mudança destas, não sou
mais membro oficial e cairia fora com essas regras. Mas a meu ver seria
a mais justa. O nome disso é meritocracia.

T+,
--
Jonh Wendell
http://www.bani.com.br