ubuntu-br-planeta team mailing list archive

Re: Fila de espera para entrar no planeta

Em que consiste ser membro? Eu já li ha alguns meses que isso é para quem
contribui directamente para o Ubuntu. Mas se for um blogger direccionado
para ubuntu tambem pode ser um membro oficial?

Digo isto pois até gostava de ser membro do Ubuntu, um sistema que gosto
muito e que tento sempre contribuir ao máximo!