ubuntu-br-rj team mailing list archive

Re: Festa de lançamento Ubuntu 10.10

Boa tarde Pessoal.
Sou novo na área. +D Mas podem cotar comigo onde quer que seja.
Eu trabalho pertinho da Lapa, então é tranquilo para mim. Mas se na Tijuca
for melhor, está tranquilo que moro no Meier.

Só me avisarem que estarei lá, até para saber como funciona isso e conhecer
vocês;

Abraços
Kauê F. Maia
(21)9633-8882