ubuntu-br-rs team mailing list archive

"Hello there"

Olá pessoal!

Sou de Novo Hamburgo e sou usuário de Ubuntu (em específico) a quase 2 anos.

Eu gostei muito do trabalho feito pela Canonical e seus colaboradores, e
vendo o site http://www.ubuntubrsc.com/ eu pensei: Será que não tem um
grupo aqui no RS de Ubuntu? Já vi pessoas do Debian-RS, mas o que não me
deixou a vontade com eles foi justamente o fato de "ver eles de cara feia"
os usuários de Ubuntu. Alias, tem uma discriminação sem sentido por parte
de usuários de Linux em geral para o uso desta distribuição.

Mesmo na Unisinos (onde estudo Segurança da Informação), quando comento que
sou usuário Ubuntu, acabo tendo de ouvir coisas do tipo: "Gosta das coisas
do jeito facil né?" ou pior ainda: "Vai usar um SO pra homem! Pelamor!"

Enfim, eu sou usuário Ubuntu, como disse, estou adorando cada vez mais esse
SO, e gostaria de saber como anda os usuários deste SO aqui no RS, somos
poucos? Como anda a movimentação em eventos e tal? Temos site oficial (para
postar notícias, como o Ubuntu-BR-SC)? Não vi ninguem em eventos que fui
como o FLISOL aqui de Novo Hamburgo (Feevale) ou no DLS aqui da cidade
também (e também na Feevale).

Enfim, usuários Ubuntu! Onde estão? Hehe..

Abraço a todos desta lista! (Embora não conheça ainda, se são usuários
Ubuntu, merecem minha confiança) ;)

*Luiz Pereira de Souza Filho*
Tel: (51) 9355-1173 | http://luizsouza.com.br
<http://www.linkedin.com/in/lpsouza>
LinkedIn<http://www.linkedin.com/in/lpsouza>
<http://www.twitter.com/lpsouza> Twitter <http://www.twitter.com/lpsouza>
<http://www.facebook.com/lpsouza> Facebook <http://www.facebook.com/lpsouza>
<https://plus.google.com/112081185698795511020> Google
Plus<https://plus.google.com/112081185698795511020>
[image: Google Talk] lpsouza@xxxxxxxxx [image: Skype] lpsouza32
Veja no meu site: [Resolvido] Logmein Hamachi 2 (Linux) usando
Proxy<http://luizsouza.com.br/2012/09/12/resolvido-logmein-hamachi-2-linux-usando-proxy/>
Be like me, be Carbon free - don't print this and save a tree

Follow ups