ubuntu-br-rs team mailing list archive

Fwd: Re: "Hello there"

Se tivermos mais pessoas dispostas a manter um site do grupo podemos começar a pensar nisso. No entanto as pessoas tem que ter em mente que é necessário ter disponibilidade para realizar postagens com bastante frequência. Não adianta fazermos um site para postarmos uma vez por mês, não vai fazer sentido. Se tivermos este pessoal, começarei uma nova thread para recrutamento e posteriormente conversaremos como fazer isto.