ubuntu-br-rs team mailing list archive

Re: Assinatura do Código de Conduta

Posso ser sincero? Assinei e participo por um simples motivo: aumentar o
número de membros. Claro que, quando eu tiver conhecimento suficiente irei
ajudar com traduções, soluções de bugs, etc e também com dúvidas, mas penso
que os Ubuntu-users são importantes por acreditarem numa ideia. Ideia de
LIBERDADE.