ubuntu-br-sc team mailing list archive

Re: Time catarinense do Ubuntu

Olá,
boa sugestão Alexandre.

Eu coordeno uma lista de discussão de usuários do Redmine, e o sistema é
muito bom mesmo.
Até se tu tiver interesse Alexandre (se já não fizer parte), entra lá:
https://groups.google.com/group/redmine-br/

E logicamente, quanto à instalação, configuração, se precisar "tamo aí" :)

P.S.: Acho que deu problema no esquema da lista, a galera tava respondendo
só pra mim, e não pro grupo, segue outras respostas abaixo.

Abraço,
Patrick Kaminski
49 9941-3996 | 47 9998-8467
@patrixsbs <http://twitter.com/patrixsbs> | oraculumframework.org