Re: massa de modelar no blender

vou ver e tudo :O
vlw vlw
e tipo tem como colorir cada item de uma cor dentro do mesmo 'layer'
sei lá o nome daquilo geeente
que qdo vc seleciona um objeto exemplo o quadrado mesmo de qdo abre o
blender, dai dá tab e tem os vertices e tals pra editar, dai adiciona
outra bola lá e faz só essa bola de outra cor? tem como? :O

Pedro Costa Neves
"Design com Software Livre!"
http://persocon.org