Desculpa a minha falha

*Estou re-encaminhando essa mensagem pois nao tenho certeza que ela chegou ao grupo.

*

Venho através desta desculpar-me com o grupo de tradução, devido a minha ausência nesse momento de grande importância para o projeto, mas tive 3 problemas que me afetaram,

1º Minha esposa está para ganhar bebê

2º Estou com problemas de internet, já estou tentando resolver isso com a operadora NET, mas está complicado pois passo a maior parte do tempo sem internet

3º Tive um problema de descolamento de retina, no meu olho direito ( o único que enxergo), isso ta me deixando sem enxergar eventualmente, (vou operar em breve).

Peço desculpa a todos por essa dificuldade, jah estou, aos poucos resolvendo esses problemas. Assim que a internet voltar a funcionar normalmente, jah vou estar mais ativo, os outros dois problemas (Sendo que o primeiro não é problema e sim alegria) vou resolvendo em paralelo para não deixar o trabalho de tradução parar. E poder contribuir com todos da comunidade.

Um grande abraço

André Ferreira