Re: alterar GDM no KK

2009/10/30 Maudy Pedrao <mpedrao@xxxxxxxxx>:
> Mudou mesmo.
> Tão simplificando DEMAIS o sistema não acha? Daqui a pouco, não vão DEIXAR
> mudar nada, só na unha! hehe

Pois é. Como eu disse, pelo que eu entendi, é uma nova versão do gdm
(ou seja lá de quais outros softwares) e como a filosofia da Canonical
com o Ubuntu é sempre nos fornecer as ultimas versões dos softwares
empacotados na distro eles então pegam a versão mais nova e
implementam a interface gráfica para a edição do arquivo de
configuração e como essa versão não é totalmente compatível com a
anterior, a interface gráfica antiga passa a não funcionar e nesse
caso eles tem que atualizar essa GUI. Muito provavelmente não tenha
dado tempo dessa nova GUI ficar pronta e eles distribuiram uma versão
simplificada enquanto desenvolvem e adequam para essa nova versão. Eu
acredito que logo logo saia uma atualização que já venha com a GUI
mais completa. Porém eu digo mais uma vez: isso tudo que eu disse é
especulação minha, deduzida depois de avaliar alguns posts no fórum
oficial do Ubuntu.