Re: Fwd: PI_Brasil Associação antipirataria dos EUA põ e Brasil em 'observação'

Será que se fizessem uma lei no Brasil obrigando as estatais a usarem
Windows ele iam gostar? Baita absurdo! Isso é desrespeitar a soberania de um
país, mas os EUA sempre tiveram tradição nisso. Querem defender o lucro
deles as custas do direito dos outros.

Somos nós que temos que rejeitar esse tipo de pressão.

Abraços,

Kemel Zaidan aka Legendario
Coordenador Ubuntu-BR-SP

jabber: legendario ARROBA jabber.org