Re: RES: Fwd: Problemas atualização para 10.10 Maverick

Leandro,

Obrigado pelo link, mas pelo que pude perceber é apenas uma referência
pessoal ( não estou falando que esteja mentindo ou inventando ). o que eu
quero é realmente saber a fonte da informação sobre a elevação da
temperatura ao ponto de queimar (Isso eu não acredito :-) ). Hoje as
placa-mães já tem dispositivos para desligar ao chegar uma determinada
temperatura.

Por volta do ano 2000 havia um boato em relação ao HSync e VSync com o
XFree86, que se fosse configurado de forma incorreta poderia queimar o
Monitor, bem que eu tentei na época, mas não consegui. ;-)

Outro ponto importante é o relato do usuário residir em uma região super
quente e com indícios de overclock, nesse caso eu acho que isso possa
acontecer, nesse caso eu não acho que é culpa do Kernel ou Ubuntu.

Att.

Marcos Amorim