Re: RES: Fwd: Problemas atualização para 10.10 Maverick

Posso dizer que o problema não afeta todas as máquinas. A minha, p. ex., ao
digitar uptime, mesmo após um uso intenso, rapidamente volta a níveis abaixo
de 30 como na figura em anexo.

*Dr. André Desgualdo Pereira  - Psiquiatra - CRM/SP: 120218 *
Email: desgua@xxxxxxxxx - Celular: (11) 8584-7809
Consultório Lapa: http://www.wix.com/desgua/sm - (11) 3645-1877
Consultório Vila Gustavo: http://www.wix.com/desgua/med - (11) 2201-9456
Launchpad: https://launchpad.net/~desgua