Re: RES: Fwd: Problemas atualização para 10.10 Maverick

André,

Veja esse vídeo que gravamos quando descobrimos que o load average vai até
1023 e volta a zerar, isso mesmo começa do zero, sem explodir o processador,
mas foi feito para testes.

Com essa informação que você me passou eu suspeito de alguma aplicação que
utiliza muito processamento, no meu Notebook isso acontece quando tenho
muitas "Janelas" do Firefox aberta, não acredito que isso seja um problema
com o Kernel.

Por via das dúvidas estou atualizando meu Note para o 10.10 e vamos ver.....

http://www.youtube.com/watch?v=jEQGC6xdz9g

Abraços,

Marcos Amorim