Re: Problemas com Bluetooth

Olá Felipe,

Falha minha, eu esqueci de avisar que está funcionando meu Bluetooth e o
pior de tudo é que eu não lembro o que fiz para funcionar, pelo que me
lembro, não mudei nada, simplesmente do nada começou a funcionar, depois de
ter desistido de brigar com ele hauhauhau

Vai entender, talvez fosse alguma crise existencial dele hauhua

Abraços!