Re: Sistemas 32 e 64 bits e Ubuntu

Oiê

Primeiro quero agradecer às mensagens pessoais e às enviados para a lista :)

Quanto aos aplicativos, parece que o pessoal reclama mais de travamentos do Flash.

Estamos instalando a versão de 64bits e parece que resolveu, inclusive em pcs com 2GBs de RAM.

Também instalamos o BrOffice, o tradutor e alguns complementos em versões 64 bits, conforme consta aqui:

Programas - BrOffice no Ubuntu
http://cultura.ufpa.br/dicas/progra/p-u-bro.htm

O restante dos programas parece funcionar, sem reclamar.

Na semana que vem vou reinstalar alguns com 2GBs de memória com o sistema de 32 bits e vou pedir pra prestarem atenção se algo fica perceptivelmente melhor ou pior.

E os que tem 3 GBs? Será que dá pra apostar que não ficarão mais lentos com 64 bits?

O que você acha?

--
Beijins
Fa