Fwd: O que Torvalds pensa sobre o Ubuntu?

--------- Mensagem encaminhada ----------
De: Marcus Vinicius Brandão Soares <mvbsoares@xxxxxxxxx>
Data: 1 de fevereiro de 2011 16:28
Assunto: Re: [Ubuntu-br-sp] O que Torvalds pensa sobre o Ubuntu?
Para: Zandre Bran <zandrebran@xxxxxxxxxx>

Caríssimos,

Confesso que sinto saudades do Kurumin. Além de ser muito bonito, ele me
tirou de algumas enrascadas, além de me ajudar a convencer os usuários do
meu trabalho que " esse Linux realmente funciona".

Fortes abraços,

Marcus Vinicius
http://doutorlinux.com
--
"Havendo suficientes colaboradores,
Qualquer problema é passível de solução"

"O passado é apenas um recurso para o presente"
Clave de Clau

"O sofrimento é momentâneo; mas
O amor é para sempre"
Parafraseando Wun Dzu

"Ninguém é tão pobre que não possa dar um abraço; e
Ninguém é tão rico que não necessite de um abraço.
Anônimo

"Não fique triste com o que você não tem.
Fique feliz com o que você tem."
Jurema

--
Marcus Vinicius