Re: O que Torvalds pensa sobre o Ubuntu?

Realmente Abinoam, quem "inventou" a distro live foi justamente o Knoppix,
na qual inclusive o Kurumin era baseado. Mas o Ubuntu criou a instalação
sobre o modo live, sendo possível instalar o sistema e navegar na internet
enquanto ele instala, por exemplo.

No entanto, desde o maverick, a instalação está tão rápida, pois ocorre em
segundo plano enquanto vc vai respondendo as perguntas relativas à senha,
usuário e localização, que mal dá tempo de fazer isso. Realmente, tá difícil
encontrar instalador melhor que o Ubiquity do Ubuntu.

Pra quem se interessar, tem também a entrevista que eu fiz com o Linus
Torvald e que saiu na Espírito Livre
nº18<http://www.revista.espiritolivre.org/wp-content/plugins/download-monitor/download.php?id=18>,
onde ele também comenta alguma coisa sobre o Ubuntu.

Abraços,

Kemel Zaidan aka Legendario
Coordenador Ubuntu-BR-SP

jabber: legendario ARROBA jabber.org