2 oportunidades de trabalho

Tenho um amigo que me passou a vaga abaixo e pediu para que eu repassasse-a
aos meus contatos. Ai vai:

_____
A *Sciere* (www.sciere.com.br) atua no desenvolvimento de Redes Sociais
Corporativas e Ambientes Educacionais Online com projetos de destaque em
grandes empresas. Devido ao aumento expressivo dos projetos, estamos
ampliando nossa equipe.

*Administrador de redes de servidores Linux*

PERFIL:

   - Experiência de 2 ou + anos de administração de servidores Linux;
   - Certificado RHCE / RHSA ou LPI-202;
   - Certificação Red Hat Linux System Administration.

*Desenvolvedor PHP*

PERFIL:

   - Formado em Engenharia Elétrica ou Computação, Ciência da Computação ou
   afins.
   - Experiência em desenvolvimento de sistemas
   - Capacidade de aprendizado de novas linguagens
   - Desejo de trabalhar com desenvolvimento de sistemas
   - Conhecimentos em PHP, Linux(Apache), MySQL, JAVA e CSS.

ATUAÇÃO:
Irá atuar diretamente no desenvolvimento de sistema WEB, baseado em PHP e
frameworks opensource, reportando diretamente ao Gerente do
Projeto/Sistemas,
utilizando metodologia de desenvolvimento Ágil.

Para mais informações sobre as vagas e envio de CVs, entrar em contato com
Bárbara Bonetti: bbonetti@xxxxxxxxxxxxx  - (11) 3032-0552

Kemel Zaidan aka Legendario
Coordenador Ubuntu-BR-SP

jabber: legendario ARROBA jabber.org