Re: Site e Wiki do Time Regional São Paulo

Olá Pessoal,

Bem, acho que vou começar do começo :).

A muito tempo tinha visto que o link para a página do time de SP assim como
os outros estados estavam errados, o que me fez concluir que apenas mudando
o link resolveria o problema, mas percebi que a página do time de SP está
muito desatualizada.
Não adianta nada mandar as pessoas para uma página que boa parte das
informações está errada.

Então firmei como objetivo atualizar as informações, mas tem muitas
informações que não sei se posso simplesmente apagar.
Nos Contatos o site tinha que sair, a conta do twitter está sendo
atualizada com posts daquele site em inglês, mas acho que Kemel ainda tem a
senha.
As contas do Identi.ca e Flickr acho que está com Kemel também.

Antes de redirecionar as pessoas para essa página precisamos arrumar as
informações dela.

*Só uma correção, embora eu tenha dado a ideia da página do Facebook, quem
fez ela foi Kemel.

Sobre atualizar o futuro site do time, que tipo de atualização será essa?

Abraços a todos.