Re: Site e Wiki do Time Regional São Paulo

Boa tarde pessoal

Estou gostando bastante da iniciativa de atualizar as páginas do grupo. Quero ressaltar que será de estimado valor se conseguirmos também os acessos das redes sociais (twitter, flickr e blog).
Pretendo dar minha contribuição com alguns tutoriais, notícias do universo do software livre e também podem contar comigo com ilustrações e trabalhos que requeiram gimp e inkscape, pois é a minha área.
Quanto às atualizações do site, sugiro que sejam atualizados os endereços das redes sociais. Também penso que devam conter informações dos membros no site (ou link para a lista de membros). Seria legal ainda, a exemplo do site da comunidade Ubuntu-Br, colocar os compromissos e descrição do Ubuntu. E ainda uma seção tipo: "Porque usar o Ubuntu". Logicamente estou colocando aqui uma chuva de idéias que deve ser melhor organizada e analisada pelos caros colegas membros de equipe.
Mas independentemente me disponho ao que puder ajudar com minhas habilidades.

Atenciosamente,

--
Ricardo Luiz
Ubuntu-Br-SP member