Re: Algumas coisinhas...

Olá Ana, informa por favor a versão correta do seu Ubuntu para que possamos
lhe enviar um tutorial mais completo, com passo-a-passo e tudo.

Até!

No dia 4 de Fevereiro de 2013 à57 19:59, William Ranvaud <
wiranvaud@xxxxxxxxx> escreveu:

> so completando,
> para mudar o tamanho do conteudo de uma janela do firefox você pode
> apertar Ctrl e as teclas + ou - para aumentar ou diminuir o tamanho.
> Dependendo do teu mouse você tabém pode usar ctrl e "scroll" para fazer a
> mesma coisa.
>

> On 04-02-2013 19:14, Igor Lemos wrote:
>
> Bom vamos lá,
>
> Você pode chamar o Ubuntu de pinguim sim, afinal ele também usa o kernel
> Linux.
>
> Não tenho certeza se é possível mudar a posição do lançador.

> [...]

*Vinícius Vieira   *
*                 *
about.me/viniciusvieira
Analista de Sistemas Linux LPIC-I, Novell CLA e DCTS
Webdesigner e Consultor SEO na hostwebwp.com <http://www.hostwebwp.com>
Editor Chefe no sejalivre.org
*Membro LoCo Team Ubuntu-BR-SP                            *

*

*
*
*