Re: Firewall IPCops / Endian

De quebra voce ainda vai fazer as separações:

12 – Na tela de configuração do tipo de rede possui 4 tipos, são elas: *
GREEN* (Lan), *RED* (Wan), *ORANGE* (DMZ) e *PURPLE* (Wireless).

*GREEN* - seus computadores locais falando uns com os outros;
*RED* - é a Internet;
*ORANGE* - é uma DMZ para servidores com endereços IP privados que não são
roteados através da internet;
*PURPLE* - é para os seus dispositivos sem fio.

Em 6 de fevereiro de 2013 16:58, Kleber Look Line <kleber.lookline@xxxxxxxxx
> escreveu:

> Arranca tudo isso ai, e usa o smoothwall !!!
>
> O melhor firewall que tem facil instalação e configuração, voce vai gostar
> muito... olhei a documentação deste que voce esta usando e nao curti nem um
> [...]

**
*Atenciosamente,*
*