Re: Firewall IPCops / Endian

Para quem esta com preguiça de ficar programando em iptables ou por falta
de conhecimento e segurança no que esta fazendo, aconselho:
Smoothwall Express 3.0
Mega simples... baixa a ISO, instala no Servidor, segue o passo a passo
simples para a  Rede GREEN e RED, e depois abre no Browser o painel de
controle do firewall usando o ip da maquina.
Exemplo do que roda na minha rede:
http://192.168.1.116:81/cgi-bin/index.cgi

Sua configuração é toda feita com  cliques de mouse e mega facil de
entender.....e super intuitivo... rs

**
*Atenciosamente,*
*