Re: FLISOL - SP

Olá Edson!

Então, é justamente por isso que criei esta thread. Estou concentrando as
necessidades de material de divulgação para os FLIOSLs, afim de enviar ao
Conselho para ver se conseguimos algo.

Com relação ao site do Time, sua ideia é excelente e realmente precisamos
muito disso, porém vamos esperar o Conselho definir a situação da liderança
do time para que o novo líder tome esta decisão.

Você tem alguma ideia de quantas pessoas são esperadas no FLISOL em
Indaiatuba?

No dia 16 de Fevereiro de 2013 à13 20:59, Edson Lima

--
*Vinícius Vieira   *