Re: Fwd: Re: Código de Conduta e da Comunidade Ubuntu-br-sp

Parabéns pela iniciativa dos líderes de tentarem alinhar os ideias dos
membros do LoCo team para o mesmo alvo: a fomentação e crescimento do
Ubuntu.

É vero que no meio do software livre há muita adversidade de filosofias, e
precisamos ter o zelo de unir nossa comunidade.

Que possamos prosseguir com nossas atividades para o crescimento do Ubuntu,
que hoje é o caminho da conexão do software livre com as pessoas comuns.

Cordialmente,
Pablo.