Re: Fwd: Re: Código de Conduta e da Comunidade Ubuntu-br-sp

*Leonardo*, nossa intenção não é expor ninguém. Até porque isso seria
totalmente anti-ético da nossa parte.

Fique tranquilo que as pessoas que estão agindo da forma citada sabem muito
bem que estão erradas.

*Thiago Cangassu*, nossa iniciativa é para mudar a forma com que nós mesmos
da coordenação estamos gerenciando estes acontecimentos. A partir de agora
os membros que infringirem o CoC serão primeiramente advertidos. Em uma
reincidência, temporariamente suspensos e, não havendo melhoria de conduta,
desligados do nosso time à bem da disciplina.

Com relação a transparência, não podemos "dar nomes aos bois" por vários
motivos. Um deles é que seria total falta de ética da nossa parte e outra é
que esta lista não é lugar pra este tipo de discussão.

Em geral, pra quem vem mantendo uma conduta ilibada dentro da comunidade,
nada irá mudar! Continuemos a tocar nossos projetos da melhor forma
possível e visando sempre a expansão no nosso "universo Linux" aos demais.

Att,

Em 15 de maio de 2013 09:30, Pablo Rocha Dinella <ipablo.rd@xxxxxxxxx>escreveu:

> Parabéns pela iniciativa dos líderes de tentarem alinhar os ideias dos
> membros do LoCo team para o mesmo alvo: a fomentação e crescimento do
> Ubuntu.
>
> É vero que no meio do software livre há muita adversidade de filosofias, e
> precisamos ter o zelo de unir nossa comunidade.
>
> Que possamos prosseguir com nossas atividades para o crescimento do
> Ubuntu, que hoje é o caminho da conexão do software livre com as pessoas
> comuns.
>
> Cordialmente,
> Pablo.

*Vinícius Vieira   *