Re: Artigo - Faculdade

Bom Dia Manoel e List@

Na minha opinião, o tema é meio pesado, pois você tem diversas váriaives
ai, uma delas é as "pessoas" se você pegar um grupo de testes de 10
Pessoas, cada uma tem um tipo de facilidade de aprendizado, o que vai
dificultar para saber qual a melhor Distro. Acho pesado o termo Perfeita,
pois não considero nenhuma perfeita, e claro, entra novamente no quesito
perfeita.
Com relação a Material Cientifico, esse nunca ouvi falar no tema proposto,
pois como falei é muita variável que se tem no meio do caminho. Talvez você
possa pesquisar pelo tema de Inclusão digital usando Linux, nesses assuntos
você acha muito material sobre as "vantagens" de se usar Linux na Inclusão
Digital e Social, não só pela Sistema, mas a questão social por trás do
Linux. Recomendo leituras do Sergio Amadeu de Silveira, Beatriz (Beá)
Tibiriçá, entre outros. De uma olhada no Site da ONG Coletivo Digital (
http://www.coletivodigital.org.br/) também.