Re: Artigo - Faculdade

Pessoalmente,

acho um tema difícil, pois em última análise, a escolha é sempre de um
ponto de vista subjetivo. Fica difícil abordar a escolha de uma distro de
um ponto de vista objetivo e científico. Se quer uma sugestão, sugiro que
você foque em temas mais técnicos, como por exemplo diferentes sistemas de
gerenciamento de pacotes. Esse talvez seja o ponto que mais diferencia uma
distribuição da outra atualmente. É possível estudar as diferentes
abordagens e, a partir daí, pesar os prós e contras de cada modelo.

Pode até dar mais trabalho, mas garanto que vai ser bem mais interessante.

Abraços,

Kemel Zaidan - @kemelzaidan
http://about.me/kemel

Eu prefiro receber documentos em Open Document
Format<http://pt.wikipedia.org/wiki/OpenDocument>
.