Re: Atualizações em Fases

E meu problema é: Porque caiu o desempenho? Foi porque o Unity agora exige
3D? Tá "gastando" mais RAM? Quem está gastando mais RAM? E core?

nmon, htop, vnstat, etc ninguém quer rodar pra saber onde tá o problema. E
muitas vezes eu acho que está na máquina do usuário. Saber que coisas
também evoluem faz parte do Software Livre também. Existem muitas opções
ótimas lightweight mas o Unity veio pra se consolidar em desktops bonitos e
funcionais, custe o desempenho que custar. E sinceramente, meu core2quad de
uns 4 ou 5 anos atrás está alive and kicking com o Ubuntu e o Unity.

Se vocês não acham que improvement é necessário, sugiro que leiam - por
exemplo - o log do kernel no kernelnewbies.

Leonardo S. Amaral
- Computational Physics Undergraduating at Instituto de Física de São
Carlos (Institute of Physics at São Carlos - University of São Paulo) -
IFSC/USP
- NOC Operator at SCW Telecom
- Linux System Administrator
LPI ID: LPI000106747 Level 2 certified (Verifier hgwxf77vau)
Novell Certified Linux Administrator (Novell CLA) SUSE Linux Enterprise 11
ID: 10110565
- Tel: +55 11 94916-0254 (TIM) // +55 16 8856-1250 (Oi)