Re: Próximos eventos com o apoio do time paulista

Hey dudes...

Logo mais pretendo propor algumas ações pro pessoal aqui de Sanca. Ainda há bastante trabalho a ser feito para fortalecer a comunidade, mas não podemos parar...

Vlw e abs.

Rogerio J. Gentil
São Carlos - SP
e-mail: rogerio_gentil@xxxxxxxxxxxx / roger.jgentil@xxxxxxxxx