Re: Eleição do Conselho Ubuntu Brasil 2010

2010/8/31 Andre Noel <andrenoel@xxxxxxxxxx>

> Parabéns Úrsula pela eleição. Parabéns ao conselho todo e bom trabalho.

Obrigada André. Espero sinceramente que desta vez possamos unir forças e
tocar muita coisa pra frente. Não é só o conselho que vai mudar as coisas,
como todo mundo já sabe, então o mais importante é que estejamos todos
unidos em prol do objetivo comum que é organizar e fortalecer a comunidade
no Brasil.

> Estamos juntos e apesar de não eleito estamos aí para cooperar. Peço que
> agilizem o lance da Latinoware para não ficar igual ao FISL.
> Aliás (para todos) ainda não responderam quem vai estar lá. Um bom grupo de
> SP vai, só que não pertencem a essa lista.
>
> Ah, só peço o novo conselho inclua uma regra no Ubuntu-Br: Que em caso de
> morte o ubuntu member avise imediatamente, pois apenas 7 votos na poll que
> ficou mais tempo deve significar que alguns morreram e não estamos sabendo.

Hehe, apesar do peso, sou obrigada a concordar com você, me assustou
enormemente a quantidade de votos nessa ultima rodada. Sinceramente não sei
bem o que pensar, mas pelo menos considero louváveis atitudes como a do
Cropalato, que preferiu afastar-se do que apenas fazer número como membro
(apesar de vê-lo atuar pela comunidade, mesmo que mais raramente :)
Para mim, tão importante quanto participar ativamente é comunicar aos outros
membros o que acontece. É bom para o todo que as pessoas se importem o
minimamente para dizer apenas "ei, estou ausente pois tenho prioridade xis
na minha vida agora", e não só virar as costas como se tudo isso aqui não
fosse importante. Demonstra respeito, fortalece o grupo e na prática também
faz claro com quantas pessoas podemos contar.

Mesmo sendo poucos, que tenhamos vontade pra fazer o que precisa ser
feito... E torcer pra que quem não quer ajudar também não atrapalhe. :)

Short line is, continuemos a pauleira pois "there's a long way to the top if
you wanna rock'n'roll" ;)

Precisamos agora combinar como faremos a "transição" entre conselhos. Quem
deverá ativamente participar deste processo, já que o unico membro ativo era
o Andre_Gondim?

Abraços a todos e bom trabalho a todos nós!