Re: Eleição do Conselho Ubuntu Brasil 2010

Olá Amigos,

Em conversa com o Laudeci o mesmo retirou-se do grupo e já havia um
tempo não participava ativamente, fiz contato com Fábio solicitando a
saída dele do conselho e que passe o owner do conselho para um dos
membros. E adicionei os novos membros do conselho. Acredito que
devemos rastrear as necessidades que existem hoje no ubuntu-br e vendo
quem pode ou não trabalhar nelas.

Uma das necessidades é a manutenção da página ubuntu-br.br.

Abraços e vamos trabalhar,
André Gondim
E-mail: andregondim@xxxxxxxxxx
Blog: http://andregondim.eti.br