Re: Fwd: Adição de blog ao Planeta Ubuntu

Eu entendo a preocupação do Laudeci. Realmente devemos seguir a
política de copyright. Acho que devemos sim sugeri mudança de nome, e
até mesmo redirecionamento do domínio pro ubuntu-br.

Por 1 outro lado, devemos ter uma certa cautela em abordar o autor,
porque queremos agregar e valorizar o esforço dele, e não segregar.

Realmente, da maneira como está, parece ser uma comunidade não
oficial. Sei que não é essa a intenção dele, mas de fato é o que
parece, e devemos estar abertos para recebê-lo no ubuntu-br.

Mas creio que esse contato deva ser feito pelo conselho, após a
discussão que estamos tendo agora.

Duda Nogueira
Gerente de Projetos em Tecnologia
www.dudanogueira.com.br