Re: Fwd: Adição de blog ao Planeta Ubuntu

No http://www.ubuntu.com/aboutus/trademarkpolicy tem uma parte de "Permitted
use" que diz permitir a utilização para "Advogar a comunindade", sem
necessitar permissão da Canonical, mas a gente vai precisar fazer uma
consulta pra ter uma melhor interpretação disso. Conversando com o Duda, ele
diz que é melhor consultar o Jono, pra ver qual é a melhor postura em
relação a isso, porque em rápida busca o Duda encontrou um outro site (
ubuntubrasil.com). Devem haver outros sites numa situação parecida, não só
no Brasil, então isso não pode ser decidido por nós sozinhos.

Então, pra evitarmos ganhar inimizade de todo mundo que mantém site de
suporte à comunidade do Ubuntu, vamos esperar uma solução "legal" pra isso,
por se tratar de uma questão judicial. Tendo uma resposta pra isso,
poderemos auxiliar essa galera toda a continuar com trabalho delas, sem
entrar em divergência com a opinião oficial do Ubuntu.

Fábio, o melhor a se fazer no momento é responder dizendo que o conselho
internacional está discutindo sobre isso.

Essa discussão deve ser iniciada amanhã, pelo Duda, que faz parte do
conselho internacional.

Espero que tudo dê certo.

Ayrton Araújo
http://ubuntu-br-am.org
"Ubuntu e Software Livre são símbolos de colaboração e trabalho em equipe."