brazilianteam team mailing list archive

Re: SoLiSC

2011/7/15 Licio Fonseca <licio@xxxxxxxxxx>:

    Ôlas Licio.

> Todos os eventos que fui por contra propria, ou mesmo patrocinado, sempre
> fui com a intenção de conhecer pessoas e encontrar os amigos.

    Engraçado, eu não. Sempre fui com o intuito de fazer o melhor para
o Ubuntu.

> Se você vai "trabalhar" pelo projeto que você gosta ou acompanhar palestras
> é apenas algo que acontece naturalmente e um não depende necessariamente do
> outro.

    O trabalhar é sem as aspas. Ou estamos apenas estamos passando
tempo? Pelo contrário, penso que todos nós trabalhamos duro para o
melhor do Ubuntu perante as comunidades que lideramos.

> De qualquer modo, todas as opções são opções e dessa forma são opcionais.

    Ok, mas não vamos vir com esta imposição de participar de eventos
com dinheiro tirado sei lá de onde das contas pessoais dos indivíduos.
Só isto. Sem qualquer mal estar ou confusão. Porque como já disse, eu
não disponho deste recurso e não quero ser cobrado a fazer algo que
não posso financeiramente.

> <sarcasmo> SL é para ricos ou hippies </sarcasmo>

[flame]
    A, então @ubuntu.com é para ricos ou hippies :)
[/falme]

> Licio Fonseca
> Ubuntu Member

-- []s
-- Zandre.

:: https://launchpad.net/~zandrebran
:: http://www.linuxacessivel.org
:: Centro de Computação - Unicamp: - Toca GNUuuu :)