Re: Pedido de desligamento

Creio que as dificuldades que ele está enfrentando são as mesmas que as
suas, pois também entrou faz pouco tempo. Infelizmente ainda não existem
padrões e dúvidas gerais devem ser esclarecidas junto ao Conselho. Portanto
não deves culpá-lo pois também está começando no posto.

Além disso, não acho que seja adequado você entrar em contato com ele para
questionar se acha adequado ou não sua entrada no posto - que foi
determinada pelo Conselho -, até por que podes transmitir a impressão de
que está querendo criar intrigas. Portanto, sugiro que reverta sua
preocupação em energia em prol do Time Pernambucano do Ubuntu, que
certamente tem um grandioso caminho a trilhar :-)