Re: Apresentações e Colaboração

Bom dia,

Meu nome é Luiz Fernando, sou de Sete Lagoas-MG.

Possuo uma software house e possuo um erp que pretendo substituí-lo pelo
OpenERP.
Minha empresa já existe a mais de 20 anos, e desenvolvemos nossa aplicação
em Cobol, Delphi, e agora Python.

Atuamos no seguimento de comércio em geral, automação comercial e mais
fortemente em supermercados.

Com minha equipe, podemos trabalhar com:
- Desenvolvimento,
- Traduções e
- Testes de aplicações.
--