Configuração do Time OpenErp Brasil 1 - administradores

Olá a todos,
Referindo-me a mensagem enviada pelo Luiz França em resposta a mensagem do
Ademir "Re: [Openerp-brazil-team]
Apresentação"<https://lists.launchpad.net/openerp-brazil-team/msg00070.html>,
gostaria
de discutir o seguinte ponto:

"Talvez o Joe possa fazer isto, até por ele ser o 'manager' do projeto."

Bem, assim como varias pessoas daqui, eu estava interessado em um sistema
ERP e estudei (provavelmente não tão a fundo como o Raphaël) diversas
alternativas de ERPs Open Source (Compiere, Adempiere, ERP5) e não senti a
facilidade que o TinyERP na época oferecia. Assim simpatizei muito com o
estilo / arquitetura do sistema que agora, não mais tão tiny, transformou-se
no OpenERP.

Entretanto, eu não estava utilizando o OpenERP em nenhuma empresa real,
apenas estudando para implantar futuramente.
Agora estou vendo que tem muita gente que está tendo necessidades mais
urgentes do que eu na implantação do sistema.

Então, até mesmo por segurança do resto dos participantes, acho muito
prudente termos outro ou outros administradores do time.
Pela participação acredito que o Luiz França seja um candidato a esta
função.
Pela experiência com o OpenERP acredito que o Raphaël poderia também assumir
esta função.

Outros colegas estão participando bastante também mas se tivermos muitos
administradores no time acho que pode começar a ter conflito.

Em todo caso, estou perguntando quem gostaria  de ser administrador? Caso
tenhamos muitos candidatos podemos criar um "poll" pra escolher 1 ou 2.

Aguardo um posicionamento dos interessados,

Grato

--
Joe Bertoli Pimentel
joe.b.pimentel@xxxxxxxxx