Re: Configuração do Time OpenErp Brasil 1 - administradores

Pessoal,

agradeço muito pela proposta. Minha posiçao é: dentro de 4 meses, gostaria e
poderei enfim assumir alguma responsabilidade deste tipo plenamente apesar
de ter que aprender bastante coisas sobre as especificidades contabeis
brasileiras. Mas o négocio é que a empresa com qual estou ainda trabalhando
(Smile.fr), se envolveu com varios projetos muito ambiciosos (como, entre
outros projetos, implementar o OpenERP numa filiale de Veolia, nada menos).
O resultado e que a minha agenda ficou mais do que lotada por enquanto. Por
isso venho, infelizmente, atuando ainda pouco nesta lista ;-(

Agora, caso, vcs achem que as coisas ficariam mais fluidas e seguras com
varios administradores do grupo no Launchpad, eu ficarei feliz de assumir o
cargo de administrador suplementar agora mesmo, dado que vcs nao esperem
muito de mim nos 4 porximos meses. Depois destes 4 meses, ficarei feliz de
me envolver nas justas proporçoes das ambiçoes de consultoria de integraçao
que eu tenho.

Para ser mais exacto a relaçao da minha agenda, chegarei no Brasil em inicio
de Julho, e precisarei de mas pelo menos um mes para me organisar (empresa,
apartamento, internet...). Neste periodo, pretendo ajudar tento que eu
puder, mais nao seria razoavel eu assumir alguma responsabilidade frentes a
necessidades urgentes (situaçao talvez um pouco parecida com a do Joe
entao).
Depois de chegar, poderei tambem bastante interagir para formar pessoas,
tanto ao relaçao dos lados tecnico ou funcional; eu gostaria na veradade de
trocar essas competencias com compentencias na contabilidade legal
brasileira...

Fora isso, fico feliz de ver que tem varias pessoas com compentencias
diversas nesta lista e accredito que a localisazao pode ser razoavelmente
facil comparativamente a outros paises.

Abraço,

Raphaël Valyi