ICMS e "fiscal mapping"...

gente,

o Renato Lima e eu acabamos de trocas umas ideas sobre o ICMS. Entao, me
parece que deve se usar do "fiscal mapping"  dos partners para trocar
correctamente na hora o ICMS geral caregado por um tal produto pelo ICMS que
tem que ser applicado para um tal partner. Por exemplo ICMS_Sao_Paulo,
ICMS_Rio, ICMS_isentado...
Agora, parece que poderiamos replaçar o
res.partner#property_account_position por um fields.function que vai
auto-magicamente selectionnar o "fiscal mapping" de accordo com o Estao
federal do partner em primeira aproximaçao.
se trata provavelemente de um desenvolvimento simple mas util para a
localisaçao brasileira. Essa coisa do ICMS que varia e depois tem que
declara me faz pensar ao modulo report_intrastat que usamos aqui na Europa.

Abraço,

Raphaël Valyi.