Re: Sobre TortoiseBZR + Teste de Módulos + Tradução

Boa noite Fernando,
Seja bem vindo ao time.
Infelizmente nos últimos dias estive muito ocupado com outros assuntos e não
pude responder ao e-m

2009/4/14 Fernando Tonus <fernandotonus@xxxxxxxxx>

> Agora vamos ao que interessa:
>
> - TortoiseBZR
> Seu tutorial foi uma mão na roda e ajudou a economizar muito tempo na parte
> sobre configurações dos aplicativos aqui.
> Só um detalhe, você esqueceu de dizer como dar commit e update, entretanto
> já achei aqui como fazer isso. Caso ainda esteja com o XP no seu notebook, é
> clicar com o botão direito acima da pasta openerp.pt-br-localiz (penúltima
> imagem do tutorial), caso não esteja mais com o XP eu posso tirar um
> printscreen aqui e te enviar para deixar o tutorial completo.

A intenção era apenas mostrar como instalar e configurar o TortoizeBZR para
o nosso projeto. Existem outros tutoriais para ensinar como utilizar melhor
o Bazaar (pra isso eu deixei uma indicação de como abrir o Help do
próprio TortoizeBZR).

Acho que suas outras dúvidas o Luiz França já respondeu, certo?

Por falar em termos, estava vendo outros projetos de tradução do OpenERP, em
> especial o da Espanha, e vi esse link no projeto deles (
> http://code.google.com/p/tinyerp-community/wiki/Traduccion_es_ES). Achei
> super interessante esse esquema de documentar o que um termo pode
> representar num determinado módulo e o que ele pode representar em um outro.
> Poderíamos criar algo do tipo aqui, para manter um padrão sobre os termos,
> ficaria mais fácil pra quem chegar depois e/ou aqueles que irão traduzir sem
> fazer parte do projeto. Fica aí uma sugestão.

Com relação ao acima, vi que estão utilizando o Google Code pra isso. Não
sei se vale a pena criar um projeto lá somente para ter um Wiki pois,
segundo entendi das instruções do Fabien, ao correto seria criar os projetos
no addons-community ou addons-extra (mas podemos até criar um projeto lá).
Acho que a falta de um Wiki é um ponto fraco do launchpad, mas devem existir
wikis gratuítos por aí.
Alguem sugere algum?