Re: RES: CPF/CNPJ

Bom Dia
Pessoal como ficou essa questão do CNPJ/CPF

A meu ver o CNPJ deve unico.
Agora tem os campos que podemos por  varios endereços.

Sobre o lance de filiais e matriz no sistema  em Partners  "Sales & Purchase" tem o campo "Main Company". Não seria ai a jogado para isso?

E a meu ver devemos fazer um sistema que atenda a maior parte das empresa do Brasil na tropicalização más não pegando a detalhes pois ai ficaremos discutindo aquela ou essa caracteristicas!!

Agora casos expecificos devem ficar para otimização na propria empresa agora não sei como fica esse negocio de licença como ficaria!!

Para isso que o sistema o Aberto!!

Fica minha opnião!

Já até encomendei a maquina aqui que será meu servidor para essas aplicação.  Quero por isso em uso breve!!

Cordialmente
Sidnei César Brianti
ASBLogic Eletrônica Tel/Fax: (19) 3863-6520
web: www.asblogic.com.br
MSN:asblogic@xxxxxxxxxxx
skype:asblogic
Horário de atendimento de segunda a sexta
das 7:30 ás 11:00 e 12:30 ás 17:00
Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente e o comprometimento com os Custos.
Before printing this page think about your responsibility with the Natural Environment & Cost Saving.