Lançamento de versão do fedora com OpenERP

Pessoal, eu havia combinado com o pessoal do projeto Fedora o lançamento de
uma versão própria para empresas. Assim, eu fiquei de arranjar programas
úteis para o lançamento. Assim, eu descolei a autorizaçao para editar
diversos DVDs contendo o fedora com o OpenERP. O que seria nescessário é
mapearmos alguns módulos básicos para podermos trabalhar em cima dos mesmos
até fechar tudo 100%, assim eu passaria o arquivo compelto parra o pessoal
do fedora acoplar o OpenERP ao mesmo de forma que o usuário ao instalar o
Fedora já instalaria automaticamente o OpenERP.

Não tenho uma previsão de prazo para este lançamento e nem o número de
cópias que vou conseguir arranjar, mas vai ser muito legal pra valorizar o
trabalho de todos vocês com o OpenERP. Pretendo divulgar o mesmo na
Universidade em que estudo e no Sebrae. tenho tudo isso já conversado mei
que em Off com algumaspessoas responsáveis pelas entidades aqui mensionadas,
falta só concretizar a elaboraçao do projeto.

espero que seja interessante pra todos e que a ideia seja apoiada. cao
tenham alguma sujestão...

Valeu!