Ordem de compra e Venda

Boa noite a todos,

estou querendo sanar uma duvida e gostaria da ajuda de voceis, se que fiz a composição de um produto atravez do Bill of matirials,
exemplo montei um engradado de coca - cola com 12 unidades.
eu gostaria de saber caso eu faça uma ordem de venda ou compra, fazem a solicitação de novos engradados, ele ira considera que comprei 12 engradados de coca, sendo assim 144 unidades.

porque pelo que eu percebi o Open diferencia os produtos então quando eu faço o Bill of matirials dessa coca, ele entendo como outro produto, não mais como uma coca cola.

gostaria de saber se é isso mesmo a ideia do Open, ou tem como ele entender que se eu vender um engradado de coca, ele ira desconta das 144 unidades.

desde já agradeço

Abraços

Conheça os novos produtos Windows Live! Clique aqui.
http://www.windowslive.com.br