Re: em breve o site da comunidade OpenERP Brasil...

> Parece um bom começo, e se você conhece essas ferramentas, vá em
> frente. Só que "democrático" não vai ser, por que quem quiser
> contribuir para esse site vai ter que -- além de baixar o código do
> launchpad -- aprender uma outra linguagem baseada no Ruby, ao invés de
> apenas escrever HTML e CSS que todo mundo já conhece.

Roberto,

Espere, assim que eu Ja disse, escrever com template HAML e muito simples,
parece muito HTML, so que e mas simples. Qualquer pessoa que entende de HTML
vai saber fazer HAML sem a menor dificuldade.

exemplo:

vira apenas:
%p
  Meu paragrafo

O bom do HAML e que ate pessoa que nao entende de HTML vai conseguir
contribuir mas eficentemente.
Agora, a relaçao do CSS, quem nao ser admin do site de qualquer jeito tb
teria dificuldade para contribuir se fosse um CMS tipo Drupal. Nao muda nada
aqui.
O SASS nao e bem diferente do CSS. Quem entender de CSS, rapidamente entende
SASS

Eu de novo, vou apresentar daqui pouco as rubricas do site, mas la iria
pouco conteudo por enquanto.

Abraço,