Re: OpenERPbrasil.org em muito alpha...

Ok pessoal...legal que ta indo tudo bem então. Eu gostaria de saber se no site há a possibilidade de membros da comunidade postar conteúdo. Vejo que ainda os tópicos estão vasios e apenas indicando o que está por vir. é que eu tenho alguns texto explicativos também, etc. Dá pra postar diretamento no site?

Raphaël Valyi escreveu:
Ola Andre,

por enquanto, estou so colocando um abuso total de Google Ajax Feed API para ligar tudo junto: as ultimas bluprints no Launchpad, os ultimos bugs, o planet dos ultimos tutorias, os acontecimentos no Twitter. Esse javascrip e 100% util porque vira coisa de criança botar qualquer feed onde for a assim mostra no partal os diversos aspecto do projeto. Agora, por enquanto no vejo grande necessidade de por muito javascript.

O que nos precisaremos sera um componente para mostrar screenshots dentro de modalboxes grandes. Mas bom nao tem pressa e por enquanto nao tem muitos screenshots bem ligados a localisçao brasileira... Se voce ajudar nisso quando precisar seria legal.

Abraço,

Raphaël valyi
http://www.akretion