Re: Inconsistências na comunidade

2009/9/4 Joe Pimentel <joe.b.pimentel@xxxxxxxxx>

> Ok Raphaël,
> Quais alterações são necessárias?

Acho que seria so mudar o "driver" e "maintainer" do grupo e dos projeto que
criou para o team em vez de ser apenas voce. Admito que nao coneheço todas
implicaçoes, quem olhou bastante foi o Renato Lima. Por isso acho que e
melhor ele mandar um email para explicar exactemente porque criou o outro
grupo e que pode ser feito para juntar los de novo. O cara e super occupado
essa semana, mais acho que ele vai poder.

> Pelo que eu percebi acho que dá pro grupo anterior ser anexado como
> participante do grupo definitivo, estou certo?

Talvez, nao olhei. Mas tb nao sei se e bom ter varios groupos. O negocio e
que tem gente que pode fazer besteiras no codigo e que e bom ter aggum
controle. Porem, acho que quem ia fazer estatas besteiras nem vai conseguir
mandar las, entao talvez nem e preciso ter gupos de controle e talvez que
mais simples e melhor para nao perder o povo, pois Launchpad ja e bem
complicado demais assim.

> É só me dizer o que tenho que fazer ... (realmente ando ocupado mas acho
> que isso tem que ser feito mesmo, senão a confusão tende a aumentar...)

Pode talvez começar por mudar os teams, tou esperando o Renato chegar para
conversar esse assunto que acho que tem prioridade. Voltamos a coversar o
assunto logo.

Abraço

Raphael Valyi
http://www.akretion.com