O que está pronto na Localização Brasileira?

Olá pessoal. Eu acho que seria interessante um esclarecimento sobre o que se tem desenvolvido na localização brasileira. Acho que seria útil a todos, principalmente para aqueles que não estão desde o início. Eu gostaria de elaborar também um texto com base na resposta de vocês para sensibilizar novos participantes sobre o que temos e o que pretendemos ter. Como eu não sei em que pé estamos, creio que boa parte do pessoal também não sabe. Em questão de desenvolvimento, onde estamos?

Obrigado a todos!